Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília, na temática de Gestão de Riscos nas Contratações. Especialista em Tecnologia, Inovação, Gestão de Riscos e Contratações Públicas. Palestrante, parecerista e autor de cursos e palestras nas respectivas temáticas, em diversas instituições em todo país. Criador do Jogo de Contratações e do método BEEGAME para ensino de crianças, jovens e adultos com o uso da gamificação. Consultor no Instituto Protege. Autor da obra: Contratações de Tecnologia da Informação 4.0, Segue o Jogo, Editora Negócios Públicos, em conjunto com Cristiano da Rocha Heckert. Autor da Obra Contratações de Tecnologia da Informação 4.0, Editora Fórum, em conjunto com Silvio Lima. Participou da Learning Experience, missão de tecnologia e inovação no Vale do Silício, CA - USA em 2019. Professor na ENAP, ESMPU, dentre outras escolas de Governo. Formação em Gamification pela Pennsylvania University (EUA). Certificações: COBIT 5 e ITILF. Formação em Neurociência pelo Neuroleadership Institute. Atualmente trabalha na Central de Compras do Ministério da Economia. Atuou na Presidência da República na área de Tecnologia, por 10 anos e Liderou projetos de aquisição de Tecnologia na Advocacia-Geral da União por 2 anos. Servidor de carreira da Universidade de Brasília. Criador do Projeto Café Digital, um movimento que une mentes brilhantes em busca do propósito de levar conhecimento gratuito ao serviço público por meior de lives no instagram com mais de 50 horas com professores de vários locais do Brasil e do Mundo (@professorantonionetto). Antes de ingressar no serviço público, trabalhou no mercado privado pela Xerox do Brasil. Link para os projetos de inovação e contato com trabalhos realizados: linktr.ee/afsnetto

CURSOS COM O PROFESSOR Antônio Netto

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