Assinatura Suprema 3R Capacita

Acesse todos nossos cursos EAD e ao vivo por 24 meses

R$ 2.500,00 ou 10X de R$ 250,00
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A Assinatura Suprema contempla:

1. Todos os cursos gravados em estúdio ou hommestudio.

2. Todos os cursos gravados ao vivo. 

3. Todos os seminários.

4. Acesso exclusivo ao grupo VIP  com os professores no aplicativo de mensagens do WhatsApp.

 

PARA PAGAMENTOS RECORRENTES: link

 

A seguir constam nossos cursos EAD que ficarão disponíveis por 24 meses:

1. Nova Lei de Licitações Nº 14.133/2021 (65 horas): link

2. Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos (65 horas): link

3. Análise das Demonstrações Contábeis em Licitações (65 horas): link

4. Detecção de fraudes em Licitações - atualizado pela Lei 14.133/2021 (65 horas): link

5. Governança em Contratações Públicas (65 horas): link

6. Gestão de Riscos na Administração Pública (65 horas): link

7. Governança Corporativa em Estatais conforme Lei 13.303/2016 (65 horas): link

8. Gestão de Riscos e Controles Internos em Medicamentos (40 horas): link

9. Recuperação Fiscal para Estados e Municípios (65 horas): link

10. Acesso à Informação no Brasil - Lei 12.527/2011 (65 horas): link

11. Análise e Avaliação das Demonstrações Contábeis (65 horas): link

12. Auditoria Baseada em Riscos (20 horas): link

13. ESG, a sustentação e o elo de governança e compliance (65 horas): link

14. Implementando Programas de Integridade no Setor Público (65 horas): link

15. O poder hierárquico no setor público (10 hotas): link

 

 

A seguir constam nossos cursos gravados ao vivo que ficarão disponíveis por 24 meses:

1) Governança em Contratações Públicas: introdução a nova Lei de Licitações: link

2) Implementando a Governança no Setor Público: link

3) Detecção e Prevenção de Fraudes em Licitações: link

4) Regulamentação da Lei de Governo Digital e Eficiência Pública para Estados e Municípios (Lei 14.129/2021): link

5) Análise das Demonstrações Contábeis do Setor Público: link

6) Implementando a LGPD no Poder Judiciário: link

 CURSOS AO VIVO 2022

7)2ª Turma: A Nova Lei de Licitações -Trilha de Aprendizagem (Pacote ao vivo): link

8)Análise e Avaliação das Demonstrações Contábeis do Setor Público à Luz da Auditoria Contábil-Financeira: link

9)A Contratação Direta da Nova Lei de Licitações- Dispensa, INnexigibilidade e Dispensa Eletrônica: link

10)Gestão Executiva em Orçamento Público: do Planejamento a Execução: link

11)2ª Edição: Consultoria em Auditoria: link

12)Grupo de Estudos da Nova Lei de Licitações: link

 

 

 

 

Jetro Coutinho

  • Prof. Jetro Coutinho

  • Cargo: Diretor de Governança de Segurança da Informação e Proteção de Dados Pessoais no Tribunal de Contas da União (TCU)
  • Bacharel em Administração pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduado em Direito Financeiro e Tributário (i), em Direito Administrativo (ii), em Gestão (iii) e Planejamento,(iv) Empresarial e em Administração Pública (v).

     

  • É especialista em gestão de riscos e controles internos e Auditor Federal do TCU, órgão no qual seus trabalhos têm sido premiados no prêmio Reconhe-Ser, que identifica os destaques no órgão. É membro do Grupo de Trabalho de Gestão de Riscos em Processos de Fiscalização do Tribunal.

     

  • Foi supervisor e coordenador do Levantamento de Governança do Tribunal de Contas da União (iGG e iGov) e foi Diretor da área de auditoria de Governança no Tribunal.

     

  • Representou o Brasil nas missões oficiais do TCU para a Turquia (Força Tarefa em Auditoria de Ética), Bulgária e Croácia (Study Visit em parceria com o Banco Mundial para conhecer o Sistema de Controle Interno desses países) e França (54ª Sessão do Comitê de Governança Pública da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

Renato Fenili

  • Prof. Renato Fenili

  • Cargo: Subsecretário de gestão do Estado de São Paulo
  • Presidente da Comissão de Transição da NLL no Estado de São Paulo
  • Ex-Secretário de Gestão do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

     

  • Ex-Diretor da Central de Compras da Câmara dos Deputados.

     

  • Ex-Diretor e idealizador do Laboratório de Inovação em Compras Públicas (Lab-Comp) da Câmara dos Deputados, o primeiro do gênero na América Latina.

     

  • Gerente da área temática de Licitações Sustentáveis, na Câmara dos Deputados.

     

  • Pós-doutorando em Administração, em pesquisa que investiga as compras e contratações públicas como preditoras dos objetivos de  desenvolvimento sustentável da ONU.

     

  • Mestre e Doutor em Administração pela Universidade de Brasília – UnB.

     

  • Pós-graduado (especialização) em Gestão de Materiais e Patrimônio.

     

  • Colaborador junto à Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), responsável pela reestruturação do curso de Gestão de Materiais e Patrimônio oferecido por aquela instituição.

     

  • Docente do Programa de Lideranças em Logística Pública. Palestrante da Escola Nacional de Administração Pública, desde 2013.

     

  • Autor das obras Governança em Aquisições Públicas: teoria e prática à luz da realidade sociológica (Impetus, 2018), Boas Práticas Administrativas em Compras e Contratações Públicas (Impetus, 2015) e Gestão de Materiais (ENAP Didáticos, 2015), entre outras.

     

  • Docente no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados.

     

  • Docente em cursos de Pós-Graduação no Instituto de Gestão, Economia e Políticas Públicas.

     

  • Pesquisador, vinculado à Universidade de Brasília, nas temáticas inovação, cultura, práticas sociais e desempenho.

     

  • Oficial da reserva não remunerada da Marinha do Brasil.

Kleberson de Souza

  • Prof. Kleberson de Souza

  • Cargo: Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU
  • Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU) há mais de 16 anos, tendo exercido as funções de Chefe do Núcleo de Auditoria, Chefe do Núcleo de Ações Especiais, Superintendente-Substituto e Superintendente Interino da CGU-MT. 

     

  • Mestrando em Administração Pública pela FGV, Especialista em Direito e Controle Externo da Administração Pública pela FGV e em Auditoria Contábil e Tributária pela UFMT, com certificação internacional pela Internacional Organization for Standardization - ISO em Gestão de Riscos (C31000); 

     

  • Coautor dos livros Como Combater à Corrupção em Licitações – Detecção e Prevenção de Fraudes, Como Combater o Desperdício no Setor Público – Gestão de Riscos na Prática e Auditoria Baseada em Riscos, todos lançados pela Editora Fórum em 2020 e 2022; autor dos livros de Avaliação de Controles Internos: Contratações Públicas e Implantação de Governança no Setor Público, lançados pela Editora Publicontas do TCE/MT em 2017 e 2019, respectivamente e autor do Guia de Implantação de Programas de Integridade das Empresas Estatais Federias, publicado pela CGU em 2015.

     

  • Professor de pós-graduação da UFMT com a disciplina Gestão de Riscos e Palestrante na área de auditoria governamental, detecção de fraudes em licitação e contratos, gestão de riscos e avaliação de controles internos.

     

  • Instrutor de Cursos de Capacitação da Controladoria-Geral da União (CGU) da competência Auditoria Baseada em Riscos.

Feliphe Araújo

  • Prof. Feliphe Araújo

  • Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí e pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera.

  • Atualmente ocupa o cargo de Auditor-Fiscal da SEFAZ-PI, tendo sido nomeado em 1º lugar.

  • Auditor-Fiscal da Receita do Brasil por 1 ano e 4 meses e Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil por 4 ano e 4 meses.

  • Foi instrutor da Escola de Administração Fazendária (ESAF) do Ministério da Fazenda em diversos cursos para servidores novos (curso de formação) e antigos.

  • Professor de Contabilidade em cursos presenciais e on-line em todo o Brasil.

Giovanni Pacelli

  • Prof. Giovanni Pacelli

  • Cargo: Auditor Federal
  • Doutor e mestre em Ciências Contábeis pela UnB (programa Unb - Ufpb - Ufrn).

  • Instrutor da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) em 2021, 2022 e 2023 na Certificação Avançada de Desenvolvimento de Líderes em Orçamento e Finanças Públicas.

  • Agraciado em 2019 com três prêmios de Excelência pela Controladoria-Geral da União (avaliação pelos pares): prêmio nacional no valor Transparência; prêmio nacional no valor Imparcialidade; prêmio de agente destaque na unidade: regional Ceará.

  • Fez parte da equipe agraciada em 2020 com dois prêmios pela Controladoria-Geral da União: (i) Trabalho Destaque da SCC (Secretaria de Combate à Corrupção): o Controle no Combate à Corrupção; e (ii) Trabalho Destaque da OGU (Ouvidoria-Geral da União): Tratamento e Qualificação de Denúncias da COVID.

  • Em 2022, sua unidade regional gerou R$ 2,49 bilhões de benefícios financeiros: 1ª posição do ranking nacional. Liderou a Superintendência da Regional da CGU Ceará de dezembro de 2018 a fevereiro de 2023.

  • Atualmente atua no monitoramento de programas de integridade em órgãos entidade federais.

Thiago Ávila

Doutorando em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP).
Mestre em Modelagem Computacional do Conhecimento pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com a dissertação “Uma Proposta de Modelo de Processo para Publicação de Dados Abertos Conectados Governamentais”. Tem MBA em Gerência Executiva de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Bacharelado em Ciência da Computação pela UFAL.
Professor eCoordenador de cursos de pós-graduação e de educação corporativa em temas como Governo Digital, Serviços Públicos, Transparência, Acesso a Informação e Cidades Inteligentes.

Servidor público do Estado de Alagoas há 20 anos, atualmente está como Superintendente de Modernização da Gestão da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas. Fundou e coordenou nacionalmente (2019-2020) o Grupo de Trabalho para a Transformação Digital nos Governos Estaduais e Distrital (www.gtdgov.org.br) pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Adminstração - CONSAD.

Fundador do Portal Transparência e Governo Aberto, especializado em temas relacionados a Governo Digital, Transparência, Acesso à Informação e Aprimoramento da Oferta de Serviços Públicos (www.governosabertos.com.br)

Ronaldo Corrêa

Servidor público federal, atua há mais de quinze anos com logística pública, foi chefe do Setor de Administração e Logística Policial na Polícia Federal, Coordenador de Licitações na Controladoria-Geral da União e chefe da Divisão de Licitações no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Graduado em Logística e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública, atua como docente em programas de pós-graduação na Escola Mineira de Direito (EMD), no Instituto Goiano de Direito (IGD) e no Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG), além de atuar como conteudista e instrutor de cursos no programa Gestão da Logística Pública da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e em cursos de licitação e contratos administrativos em outras instituições públicas e privadas. É articulista e também desempenha a função de moderador na comunidade Nelca de compradores públicos desde 2010.

 

Diocesio Sant'anna da Silva

Pós-graduado em Auditoria do Setor Público pelo Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União. Especialista em Direito Administrativo pela Universidade Gama Filho. Professor universitário. Autor do Livro Consultoria em Auditoria Governamental, pela editora Fórum. Palestrante em diversos ramos do direito, já palestrou em importantes fóruns de auditoria e controle, como CONBRAI e Fóruns de Boas Práticas de Auditoria do Poder Judiciário. Instrutor do Instituto dos Auditores Internos, IIA Brasil. Instrutor e mentor dos cursos de Consultoria em Auditoria. Programa de Qualidade em Auditoria. Auditoria Baseada em Riscos e Auditoria Preventiva. Atualmente é executivo de auditoria do Superior Tribunal de Justiça.

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